• Sou Casa Jovem

Transei antes do casamento e agora?

Atualizado: Abr 14



O grande erro de muitos namorados é não compreender que o sexo é como um presente no dia do casamento e por terem uma vida sexual ativa ou até mesmo por terem feito pelo menos uma vez durante o relacionamento, acabam por acreditar que não tem como viverem mais um relacionamento em santidade, mas acredite, isso é um erro!

Em um de nossos seminários um casal de namorados fez a seguinte pergunta: Nós já transamos durante o namoro, e agora? Devemos terminar o relacionamento ou podemos continuar namorando?

O primeiro passo é compreender o propósito do sexo, e estar arrependido pelo ato praticado, o que precisa ser feito é continuar o namoro sem se relacionarem sexualmente até o altar, lutando dia após dia para viverem em santidade. Não é porque fizeram até agora que tudo está perdido, de fato isso acarreta consequências, mas há tempo de começar de novo, agora se um dos dois dentro do relacionamento não concordar em parar com a prática, então é o momento de rever se seu namorado(a) está mais te afastando de Deus do que te aproximando dEle, se está mais te afastando então fuja, para que isso não seja um empecilho para você VIVER O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA.

É necessário compreender que se você está em Cristo é nova criatura as coisas antigas já passaram e tudo se fez novo (2Co 5.17). Então se arrependa de estar andando por maus caminhos e fuja de tudo aquilo que te afasta de Deus, pois quando se está tendo uma intimidade com o namorado(a) que só deveria ter depois do casamento você se sentirá muitas vezes longe da presença de Deus e se afastará dEle.

Então neste momento te convido apenas entregar seu relacionamento, sua vida a Jesus e ele fará tudo novo. Um novo tempo para sua vida.

Abraços Pastor Giba

Instagram @pastorgiba

141 visualizações

© 2023  SOU CASA JOVEM

soucasajovem@gmail.com

CNPJ: 20.516.037/0001-84 Sou Casa Jovem

Sapucaia do Sul/RS

Produtos de nossa loja são entregues de 7 a 15 dias úteis

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Siga-nos >>