• Sou Casa Jovem

De mal com a vida

Atualizado: 21 de Ago de 2019


De mal com a vida


Vamos pensar galera um pouco hoje sobre coisas em nossas vidas que não estão resolvidas e de que alguma forma invadem nossos relacionamentos, tornando-se relacionamentos instáveis e frustrados.

Na realidade quando não entendemos e não deixamos Deus curar aquilo que dói dentro de nós, vivemos dias e anos, e em qualquer situação de minha vida essas coisas me atrapalham, sabe porque? Porque de alguma forma o passado, aquilo que ainda me atrapalha não deixa eu viver o propósito pelo que fui chamado. E quando falamos em relacionamento de namoro, isso entra de forma destruidora, pois muitas vezes depositamos no outro a solução dos meus problemas.

Namorar é muito bom, porém quando não conseguimos estar resolvidos sozinhos, só envolvemos outra pessoa em meio as nossos medos, angústias que controlam as nossas vidas, e o mais triste de tudo isso, não conseguimos nem se relacionar com Jesus e nem com a outra pessoa, pois sempre estamos buscando nas coisas e nas pessoas justificar as minhas atitudes. Olhar para dentro de nós e ver o que precisa ser consertado, poderá gerar dor em um primeiro momento, desconforto no processo, porém ao final da “limpeza” de fato conseguiremos viver a liberdade em Cristo. Mesmo a borboleta pra ser uma borboleta e voar ela precisa passar por um processo de transformação, de mudança, Deus quer que em meio ao casulo, ao secreto nos curar, nos libertar de tudo aquilo que nos impede de voar e viver os planos Dele.

Se permita ser tratado por Deus, antes de se relacionar com outra pessoa, as vezes a galera está só se machucando ainda mais, por não entender que não será a outra pessoa que irá resolver aquilo que somente uma decisão sua fará. Enquanto você não entender que precisa de ajuda e ser tratado por Deus, se sentirá vazio, culpando os outros, ferindo-se e ferindo outras pessoas, permita-se ser ministrado, procure ajuda, volte para os braços de Deus.


“ Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração” (Jeremias 29. 11-13)


Pra Ariane Leite

Instagram: @arianesleite


#juventude #santidadenonamoro #soucasajovem #demalcomavida #santidade #juventudelagoinha #lagoinha #lagoinhapoa #namoro #orarnamorarnoivar

20 visualizações

© 2023  SOU CASA JOVEM

soucasajovem@gmail.com

CNPJ: 20.516.037/0001-84 Sou Casa Jovem

Sapucaia do Sul/RS

Produtos de nossa loja são entregues de 7 a 15 dias úteis

  • YouTube - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
Siga-nos >>